Postagens populares

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Com bom retrospecto na Champions, Jonas desfruta de vitória do Valencia

   Autor do segundo gol mais rápido da competição, atacante brasileiro marcou duas vezes no 100º jogo da equipe espanhola, diante do Lille


   Jonas já era o autor do segundo gol mais rápido da história da Liga dos Campeões, com dez segundos, mas tratou de entrar na história com a camisa do Valencia também de outra maneira. No 100º jogo da equipe espanhola da competição, o atacante brasileiro deixou sua marca duas vezes e decidiu na vitória sobre o Lille, na última terça-feira, por 2 a 0, no Estádio Mestalla, pela segunda rodada do Grupo F.
- Foram dois fatos curiosos e que o pessoal comentou bastante por aqui. O mais legal é que esses gols ajudaram em vitórias. Disputar a Champions sempre foi um objetivo da minha carreira. Eu queria muito participar desta competição por tudo o que ela representa no mundo do futebol. Foram situações que me deixaram muito contente! Espero dar continuidade ao longo dessa temporada - disse.

Jonas Valencia Lille (Foto: Getty Images)
Jonas comemora um dos dois gols que marcou na vitória do Valencia sobre o Lille (Foto: Getty Images)

   O bom retrospecto de Jonas, no entanto, não é feito por apenas esses números. Com 525 minutos em campo (quase seis partidas completas) na Champions, ele soma cinco gols e três assistências
- Isso dá muita confiança. Todos os confrontos da Champions são batalhas duríssimas, os jogadores dão a vida. É um pouco diferente em relação à Liga da Espanha, que também é muito difícil, mas é uma competição mais longa, que permite recuperação. Enfrentar escolas diferentes é outro desafio que está me ajudando bastante. Fico satisfeito com os gols e com os pontos que somamos diante do Lille. Vou tentar fazer ainda mais para levar o Valencia em frente – encerrou o ex-jogador do Grêmio, dono de 25 gols em 76 partidas com a camisa do Valencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário