Postagens populares

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Presidente do Porto afirma que Zenit não fez proposta para ficar com Hulk

   Nuno Pinto da Costa crê que atacante brasileiro não vá sair nesta temporada

Por Das agências de notícias Porto, Portugal
Nuno Pinto da Costa porto (Foto: Getty Images)
Nuno Pinto da Costa (ao centro) fala sobre a
situação de  Hulk (Foto: Getty Images)

   O presidente do Porto, Nuno Pinto da Costa, negou nesta sexta-feira qualquer intenção de negociar o atacante brasileiro Hulk, apesar do assédio de outros times. Ele desmentiu ainda que o jogador esteja próximo de se transferir para o Zenit, da Rússia e negou qualquer reunião com representantes de Hulk para tratar do seu futuro.
- Estive muitas vezes com eles, mas não para falar com Hulk. Só avançará (a negociação) se houver interesse do Porto e do jogador, e por enquanto não houve nada que me fizesse pensar que vamos chegar a essa situação - explicou.

   Segundo o jornal português "A Bola", o clube russo estaria disposto a pagar metade da multa rescisória do brasileiro, o que representaria € 50 milhões (R$ 125,6 milhões). Além disso, para convencer o Porto, o Zenit liberaria o passe de Bruno Alves para o time português, onde o zagueiro atuava antes de rumar para a Rússia.
    O nome do atacante brasileiro também já teria atraído interesse do PSG e do Chelsea, mas não houve nada de mais concreto até o momento, e o presidente acredita que não vá perder o jogador nesta temporada.
- Espero que, para esta temporada, o Hulk continue a ser jogador do Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário