Postagens populares

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Napoli acerta em definitivo com o atacante Goran Pandev, ex-Inter

   Jogador já esteve emprestado ao clube de Nápoles na última temporada

Pandev (Foto: Roberto Salomone / Agência AFP)
Pandev quer se aposentar no Napoli
(Foto: Roberto Salomone / Agência AFP)

   Perto de perder Lavezzi, o Napoli anunciou nesta quarta-feira em seu site oficial a contratação em definitivo do atacante Goran Pandev, que estava no Inter de Milão. O jogador da Macedônia assinou até 2015 com o clube, e os valores da negociação não foram revelados.
   Pandev jogou a última temporada no Napoli, marcando sete gols em 42 jogos.
- Estou muito feliz. Meu desejo era continuar no Napoli a qualquer custo, ainda mais depois de um ano em que eu me senti em casa. Tenho muita confiança neste projeto e me sinto convencido de que a vitória na Copa da Itália é apenas um começo de uma era de ouro para o clube. Espero terminar minha carreira no Napoli – disse o jogador de 28 anos.

   Os valores da negociação não foram revelados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário