Postagens populares

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Fora dos planos de Ferguson, Owen dá adeus ao Manchester United

   Aos 32 anos, atacante não terá contrato renovado e vestirá outra camisa na próxima temporada

Michael Owen no jogo do Manchester United (Foto: Getty Images)
A 7 do Manchester United já é passado para Owen
(Foto: Getty Images)

   Michael Owen não ficará no Manchester United. A imprensa inglesa anunciou, nesta quinta-feira, que, fora dos planos de Alex Ferguson, o atacante de 32 anos não terá seu contrato renovado com os Red Devils.
   Segundo o "Daily Mail", a direção do United informou ao jogador que não haverá novo compromisso. Em tom de despedida, Owen usou sua conta no Twitter para se direcionar à torcida, ressaltando seu orgulho por ter vestido a tradicional camisa vermelha.
- Eu amei cada minuto dos três anos que passei em um clube tão fantástico. Gostaria de agradecer aos jogadores, funcionários e torcedores por seu apoio e lhes desejo tudo de bom para o futuro – postou o atacante, que revelou não ter pressa para definir seu destino na próxima temporada.
- Eu agora planejo descansar um pouco e aí sim planejarei qual será meu próximo passo – frisou.
 
   Michael James Owen iniciou sua carreira profissional no Liverpool com apenas 17 anos. Um ano depois estreou na seleção inglesa, tornando-se uma espécie de prodígio do futebol britânico. O atacante defendeu também o Real Madrid, Newcastle e, por fim, o Manchester United, pelo qual foi contratado em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário