Postagens populares

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Drogba aponta Torres como seu
sucessor no Chelsea: 'É o futuro'

   Atacante marfinense afirma título da Liga dos Campeões foi crucial para a sua decisão de deixar o clube: 'O meu sangue é azul, e o meu coração ainda mais'

   Após a decisão de Drogba de sair do Chelsea, a dúvida é de quem será o centroavante do time londrino na próxima temporada. Fernando Torres vira titular? Hulk, Falcao Garcia ou Higuaín serão contratados? Para o herói da Liga dos Campeões, o clube deve manter Fernando Torres e promover o espanhol a titular. Segundo Drogba, o atacante pode ser peça-chave da equipe na próxima temporada para substituí-lo.

Drogba e Fernando Torres no treino do Chelsea (Foto: Getty Images)
Drogba e Fernando Torres em treino do Chelsea: marfinense diz que os dois tem boa relação (Getty Images)

    O marfinense admitiu que foi difícil para Torres se adaptar ao Chelsea, mas que agora o jogador tem mostrado valor para jogar no clube de Stamford Bridge.
- Tem sido difícil para Torres, mas ele mostrou que é homem. A próxima temporada será a temporada dele, e eu vou tentar conversar com ele. Nós temos uma boa relação. Nós não entendemos porque não jogamos mais juntos, mas agora isso é passado. Torres é o futuro – disse Droga em entrevista à “BBC”.

    Drogba explicou o porquê da decisão de deixar o Chelsea. Ele afirmou que vencer a Liga dos Campeões foi o ponto final da sua trajetória nos Blues.
- Vencer o jogo foi o ponto, não converter o pênalti. Por isso eu decidi dizer tchau. Fizemos história aqui, e eu quero que as pessoas lembrem isso. É a melhor hora para sair. Talvez, se não tivéssemos ganhado o título, eu ainda estaria no Chelsea. Estivemos conversando por muitas semanas, mas o que fez diferença é que eu ganhei tudo e fiz gol em quase todas as finais em que disputei pelo clube, tentando sempre fazer a diferença. Espero que entendam a minha decisão. Tudo o que fiz foi pelos fãs.

    Drogba afirmou que não foi uma decisão fácil e que sempre levará o Chelsea em seu coração.
- Eu sempre terei prazer em ajudar o Chelsea, mesmo que me chamem para cortar a grama. Eu farei. Estar aqui por oito anos... Jogadores irão, outros chegarão, mas o clube que fica sempre, e tem que ter ambição, como sempre. Não estou preocupado. O Chelsea já existia antes de eu vir e sempre existirá. É impossível esquecer este momento. Deixar o Chelsea seria difícil de qualquer maneira, ainda mais agora. É impossível, o Chelsea está no meu coração. O meu sangue é azul, e o meu coração ainda mais.

Drogba gol Chelsea (Foto: EFE)
Drogba vai deixar saudades no Stamford Bridge (Foto: EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário