Eto´o desencanta, e Anzhi goleia Spartak em Moscou. Zenit agradece
Atacante camaronês não marcava desde novembro de 2011
Com um gol de Samuel Eto´o, o Anzhi goleou o Spartak por 3 a 0, em Mosocu, em jogp válido pela 10ª rodada da fase final do Campeonato Russo. O detalhe é que o atacante camaronês não marcava pelo torneio desde novembro do ano passado.
A derrota tirou a equipe da capital da briga pelo título a quatro rodadas do término do torneio, uma vez que, com 68 pontos, o Spartak não pode mais alcançar o Zenit, que soma 81. Apenas o Dínamo de Moscou tem a remota chance de impedir a conquista da equipe de São Petersburgo, mas, para isso, precisa vencer os quatro jogos restantes e torcer para que o rival perca todos seus compromissos.
O Anzhi, por sua vez, soma 63 pontos e segue vivo na luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Além de Eto´o, marcaram para o time de Roberto Carlos o argentino Pareja (contra) e Lakhyalov.
O zagueiro brasileiro João Carlos, do Anzhi, comemorou o resultado.
- Foi uma vitória espetacular. Derrotamos o Spartak Moscou, fora de casa, time que estava na luta pelo título da competição. Provamos que temos uma boa equipe e vamos em busca do nosso objetivo, que é uma vaga na Liga dos Campeões. A situação ainda está difícil, mas nada é impossível. Estamos vivos nesta disputa e vamos lutar até o fim - disse João Carlos por intermédio de sua assessoria de imprensa.
Eto´o em ação pelo Anzhi diante do Spartak (Foto: Reprodução)
Nenhum comentário:
Postar um comentário