Postagens populares

terça-feira, 20 de março de 2012

Clube chinês promete 'investir muito dinheiro' em Lampard e Ferdinand

   Guizhou Renhe é mais uma equipe do país que deve usar milhões para ter elenco forte, seguindo exemplos do Shanghai e do Guangzhou Evergrande


Lampard comemora gol do Chelsea contra o Sunderland (Foto: Getty Images)
Lampard é ídolo no Chelsea, mas pode ir para o
futebol chinês (Foto: Getty Images)

   O Guizhou Renhe é mais um candidato a alavancar o mercado do futebol chinês. Depois dos fortes investimentos do Shanghai Shenhua e do Guangzhou Evergrande, surge mais um clube que tem o interesse em contratar jogadores renomados do futebol europeu para reforçar seu elenco. Os alvos do Guizhou, a princípio, são os ingleses Frank Lampard e Rio Ferdinand.
   Wang Guolin, presidente do clube, teria cerca de 250 mil libras semanais para oferecer para cada um dos jogadores. O meio-campista do Chelsea e o zagueiro do Manchester United já têm mais de 30 anos e podem ser negociados se as propostas forem boas para os clubes, segundo a imprensa inglesa. Portanto, caso os atletas desejem, a negociação pode ocorrer.
- Todos aqui assistem à Premier League e nós sabemos da qualidade destes dois jogadores e o clube tem a intenção de investir muito dinheiro para contratá-los. Quero tornar nosso clube o melhor de toda a China - disse Guolin.

   O empresário de Rio Ferdinand, Pini Zahavi, não descarta uma possível transferência de seu cliente para o futebol asiático. Segundo ele, não se pode ignorar as cifras envolvidas no negócio.
- Quando os chineses querem algo, eles conseguem. O futebol é um grande negócio - encerrou.

   Se por um lado o Chelsea pode perder Lampard, por outro o clube busca também se reforçar. De acordo com o "Mirror", o clube está atrás de três peças: o brasileiro Hulk, do Porto, sonho antigo do clube, e a dupla Cheick Tioté e Tim Krul, do Newcastle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário