Postagens populares

sábado, 24 de março de 2012

Chelsea e Tottenham não saem do zero em briga por vaga na Champions

   Resultado em Londres favorece Arsenal, que segue na terceira colocação. Duas bolas na trave e gol perdido por Adebayor foram os destaques do jogo



   Na briga direta por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões, Chelsea e Tottenham não saíram do zero em partida disputada na manhã deste sábado, em Stamford Bridge. Mesmo com o placar em branco, o confronto foi movimentado, com uma pequena superiodade dos Blues, e duas bolas na trave, uma para cada lado.

mata chelsea modric tottenham (Foto: Agência Getty Images)
Mata e Modric disputam o lance na partida em Stamford Bridge (Foto: Agência Getty Images)

   Porém, o resultado manteve a diferença de pontos do Tottenham, que ocupa a quarta colocação na Premier League. A equipe de White Hart Lane chegou aos 55 pontos contra 50 dos rivais. Na próxima rodada, os Blues vão encarar o Aston Villa, no Villa Park. O time do brasileiro Sandro terá o Swansea, diante dos seus torcedores.
   Apesar do resultado e da vantagem sobre o Chelsea, o Tottenham chegou ao seu quinto jogo sem vitória - foram três derrotas e dois empates. O empate também favoreceu o Arsenal, que tem um jogo a menos e a mesma pontuação da equipe de Sandro.

ramires chelsea modric tottenham (Foto: Agência Getty Images)
Ramires tenta superar a marcação de Modric
(Foto: Agência Getty Images)

   A primeira bola na trave da partida foi dos Blues. Aos 27, o espanhol Juan Mata cobrou falta e a bola explodiu na trave do goleiro Friedel.
Seis minutos depois, Adebayor desperdiçou a melhor oportunidade da partida. O togolês invadiu a área, driblou o goleiro e tocou para o gol vazio. Cahill salvou dentro da pequena área, afastando o perigo da área dos donos da casa.
   O lance acordou o Tottenham, que teve mais uma chance de marcar o gol da vitória. Aos 34, após cobrança de escanteio, Bale subiu mais do que os adversários e cabeceou na trave de Cech, que já estava batido no lance. O técnico Di Matteo ainda apostou na entrada de Fernando Torres, que nada mudou o panorama do jogo. No fim, o 0 a 0 ficou de bom tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário