Postagens populares

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Suazo agradece a ex-rubro-negro por convocá-lo à seleção chilena

   Atacante do Monterrey vibra com chance na equipe nacional

Por Agências de notícias Santiago, Chile
 
Suazo - Kashiwa Reysol x Monterrey (Foto: Reuters)
Suazo, atacante do Monterrey (Foto: Reuters)

   O atacante Humberto Suazo agradeceu o apoio que recebeu do técnico chileno, Claudio Borghi (ex-jogador do Flamengo), ao convocá-lo para o amistoso com a Gana, no dia 29 de fevereiro, em Nova York.
- (Eu) disse que Claudio Borghi era como um pai que eu tinha no futebol. Me tratou muito bem e sempre me deu apoio - comentou o jogador.

   Suazo foi punido pelos diretores do Monterrey-MEX por ter se apresentado tarde à pré-temporada, devido as negociações de sua transferência ao Boca Juniors.
- Em cada partida que jogar com a seleção darei o melhor de mim - prometeu o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário