Postagens populares

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Drogba nega saída do Chelsea, mas ressalta que a equipe precisa evoluir

   Centroavante marfinense explica que time não pode perder vaga na próxima Champions: 'Se ficarmos fora dos quatro primeiros, vai ser um desastre'



Drogba gol Chelsea (Foto: Reuters)
Drogba espera ajudar o Chelsea após retornar
da Copa Africana (Foto: Reuters)

   O contrato de Didier Drogba com o Chelsea vai somente até o fim desta temporada. Por isso, os mais diversos interessados em contratá-lo já apareceram. Até mesmo clubes da China querem tirar o marfinense dos Blues. A princípio, no entanto, não é isso o que o marfinense quer para sua carreira. O jogador garante que a sua permanência na equipe londrina é considerada prioridade e que pode ser resolvida em breve.
   Em entrevista ao jornal "The Sun", Drogba destacou a relação que tem como toda a estrutura do clube e seu amor pelos Blues como principais motivações para seguir na equipe inglesa.
- Meu coração é azul. Amo o Chelsea e me sinto amado também. Acredito que vamos achar uma solução boa para todos - afirmou o jogador, que desfalcou o Chelsea nas últimas rodadas por estar disputando a Copa Africana de Nações com a Costa do Marfim.

   Apesar do desejo de ficar no Chelsea, Drogba admite que o time está rendendo menos do que o esperado e que isso precisa mudar rapidamente.
- Nossa torcida se acostumou a nos ver brigando por títulos. Se ficarmos fora do grupo dos quatro primeiros, vai ser um desastre - observou.

   Atualmente, os Blues ocupam somente o quinto lugar da tabela da Premier League, com 43 pontos - mesmo número do Arsenal, que é o quarto. O Newcastle está colado na dupla, com 42.

Nenhum comentário:

Postar um comentário