Postagens populares

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Presidente do Palermo declara que ex-Vasco tem 'problemas de caráter'

   Chileno Maurício Pinilla acerta transferência para o Cagliari e dirigente do seu atual clube lamenta que jogador tenha tantos problemas disciplinares




Maurício Pinilla comemora gol do Palermo contra o Parma (Foto: Getty Image)
Maurício Pinilla comemora gol do Palermo contra o
Parma (Foto: Getty Image)

   Maurizio Zamparini, presidente do Palermo, criticou o comportamento do atacante chileno Mauricio Pinilla, ex-Vasco, e apontou "problemas de caráter" como os principais motivos para ter acertado a liberação do atleta, por empréstimo, para o Cagliari. Negociado por 300 mil euros (com opção de compra por 3,7 milhões de euros) até o meio do ano, o centroavante é visto como um jogador muito técnico, mas com sérios problemas disciplinares.
   De acordo com o chefão do Palermo, nada impede Pinilla de retornar ao clube, no caso de o Cagliari não exercer sua opção de compra. Afinal, técnica ele tem. No entanto, o clima para ele não é o melhor no clube neste momento.
- Tudo vai depender de como o presidente do Cagliari vai agir, mas o Pinilla é um grande rapaz, um jogador de muita técnica. Os problemas dele foram mais de caráter do que de campo. Com ele no Cagliari, agora, vai ganhar mais espaço e não vemos perder mais dinheiro - afirmou.

   Alheio às declarações do mandatário do seu ex-clube, Pinilla festejou o acerto com o Cagliari.
- Nunca tive a oportunidade de estar na Sardenha, mas sei que é um local fantástico, com belas praias. Sei que este clube está ao nível dos melhores da Itália, pela seriedade e profissionalismo - disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário