Rooney é dúvida no Manchester contra Benfica. Anderson está fora
Atacante dos Diabos Vermelhos deixou jogo de sábado com algumas dores e não participou do treino desta segunda. ‘Ele deve ficar ok’, afirma Ferguson
Wayne Rooney leva a mão à perna direita na vitória
sobre o Swansea: dúvida para pegar Benfica (EFE)
sobre o Swansea: dúvida para pegar Benfica (EFE)
O atacante Wayne Rooney, do Manchester United, é a principal dúvida do técnico Alex Ferguson para o confronto contra o Benfica, nesta terça-feira, às 17h45m (de Brasília), no Old Trafford, pela quinta rodada do Grupo C da Liga dos Campeões. O meio-campista brasileiro Anderson, além de os defensores Smalling e Vidic, estão fora da partida.
Rooney se queixou de dores na vitória sobre o Swansea, por 1 a 0, no último sábado, apesar de ter atuado durante os 90 minutos. O treinador escocês sabe de suas condições, mas espera que ele jogue, assim como o zagueiro Jonny Evans.
– Ele recebeu alguns golpes e perdeu o treinamento, mas deve ficar ok. Você vê todos prontos e fresquinhos na pré-temporada e, na turnê pelos Estados Unidos, não houve uma lesão sequer. Mas agora fomos atingidos por uma série delas. Não nos afeta em um grande grau, mas abala a equipe às vezes – disse Ferguson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário