“Não sou maluco”, diz Balotelli
Atacante italiano, do Manchester City, fala sobre recentes polêmicas que envolvem seu nome e casos de racismo no futebol europeu
Mário Balotelli foi contratado pelo Manchester City
em 2010 (Foto: Agência Reuters)
em 2010 (Foto: Agência Reuters)
Nesta quarta-feira, o atacante Mario Balotelli, do Manchester City, deu declarações sobre as recentes polêmicas que envolvem seu nome. O jogador reconheceu que é extravagante fora de campo, mas fez questão de ressaltar que não é "maluco". O atleta ainda aproveitou a oportunidade para criticar os recentes casos de racismo nos gramados europeus e o Campeonato Italiano.
– Faço coisas estranhas e até mesmo engraçadas, mas não sou maluco. Sou famoso e as pessoas querem saber tudo sobre a minha vida privada – afirmou Balotelli, em declarações para a imprensa italiana.
Ultimamente, o atleta tem chamado a atenção por atitudes nada convencionais: já atirou dardos em companheiros de clube, incendiou a casa ao soltar fogos de artifício e foi flagrado traindo a namorada com uma atriz pornô. Mas o atacante ainda sim, não se vê jogando em outro país.
– Estou bem na Inglaterra e não vejo a Itália no meu futuro, mas se um dia eu voltar será para jogar no Inter de Milão – disse.
Balotelli, que nasceu em Gana e foi adotado por um casal italiano, também falou sobre os recentes denuncias de casos de racismo que abalam o futebol.
– O racismo é ignorância, e espero simplesmente que essas coisas não voltem a se repetir – afirmou.
O jogador foi contratado pelo Manchester City em Agosto de 2010 proveniente do Inter de Milão.
– Não tenho saudades do Campeonato Italiano. O Calcio perdeu terreno e o Inglês é um grande torneio. O City é a equipe mais forte – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário