Milan exige avaliação psicológica para contratar Tevez
Problemas com o Manchester City não impedem interesse dos italianos, que se mostram preocupados com os efeitos da crise na cabeça do jogador
Tevez deixou a Inglaterra sem dar explicações ao City
(Foto: Reuters)
(Foto: Reuters)
O atacante Tevez ainda interessa ao Milan apesar do alto valor exigido pelo Manchester City - US$ 40 milhões (R$ 68 milhões). Todavia, além da questão financeira, há um outro problema que precisa ser resolvido. De acordo com Mauro Tassotti, auxiliar-técnico da equipe italiana, o argentino teria que passar por uma avaliação psicológica para saber se estará em condições de voltar a jogar depois de um longo período afastado dos gramados.
Carlitos está sem jogar há cerca de dois meses, desde que foi multado e afastado por causa de uma suposta recusa a entrar em campo no jogo contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. Desde então, nenhuma partida oficial e nenhum treino com jogadores profissionais - enquanto esteve na Inglaterra, treinava sozinho ou com garotos da base. Atualmente, Tevez se encontra na Argentina.
- Ele é um grande jogador, mas precisamos avaliar suas condições e sua cabeça porque além da habilidade técnica, você precisa estar mentalmente preparado para jogar - explicou.
Tassotti se anima com a possibilidade de contratar Tevez e acredita que o Milan pode superar qualquer barreira para ter o atacante.
- Há problemas com o Manchester City, mas seria uma boa ideia - afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário