Jonas brinca após recorde ‘roubado’: ‘Contra Chelsea farei em 9 segundos’
Erro de cronômetro da Uefa não deixa atacante brasileiro do Valencia entrar para história com gol mais rápido da Liga dos Campeões, contra Leverkusen
Jonas está tranquilo. E nada magoado com a Uefa, que “roubou” o recorde do atacante brasileiro como dono do gol mais rápido da história da Liga dos Campeões. Depois de marcar na vitória por 3 a 1 sobre o Bayer Leverkusen, na última terça-feira, com 9,27 segundos, o jogador do Valencia viu a entidade considerar um pequeno atraso, com a bola entrando com 10,92 segundos.
Desta forma, a história segue com o nome do holandês Roy Makaay, que precisou de 10,12 segundos em 2007 para anotar com a camisa do Bayern de Munique contra o Real Madrid. Sem problemas para ele.
– Não passa nada, contra o Chelsea farei um em nove segundos, ultrapassarei Makaay e, além disso, será para nos classificar às oitavas de final – brincou Jonas em entrevista ao jornal espanhol “AS”.
Valencia e Chelsea se enfrentarão no dia 6 de dezembro, em Londres, pela última rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. Antes, os espanhóis encaram o Genk, da Bélgica, no Estádio Mestalla, no dia 23 de novembro.
Jonas comemora gol do Valencia sobre o Leverkusen: segundo mais rápido da história da Champions (EFE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário