Postagens populares

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Jonas brinca após recorde ‘roubado’: ‘Contra Chelsea farei em 9 segundos’

   Erro de cronômetro da Uefa não deixa atacante brasileiro do Valencia entrar para história com gol mais rápido da Liga dos Campeões, contra Leverkusen

Por GLOBOESPORTE.COM Valência, Espanha


   Jonas está tranquilo. E nada magoado com a Uefa, que “roubou” o recorde do atacante brasileiro como dono do gol mais rápido da história da Liga dos Campeões. Depois de marcar na vitória por 3 a 1 sobre o Bayer Leverkusen, na última terça-feira, com 9,27 segundos, o jogador do Valencia viu a entidade considerar um pequeno atraso, com a bola entrando com 10,92 segundos.

    Desta forma, a história segue com o nome do holandês Roy Makaay, que precisou de 10,12 segundos em 2007 para anotar com a camisa do Bayern de Munique contra o Real Madrid. Sem problemas para ele.
– Não passa nada, contra o Chelsea farei um em nove segundos, ultrapassarei Makaay e, além disso, será para nos classificar às oitavas de final – brincou Jonas em entrevista ao jornal espanhol “AS”.
    Valencia e Chelsea se enfrentarão no dia 6 de dezembro, em Londres, pela última rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. Antes, os espanhóis encaram o Genk, da Bélgica, no Estádio Mestalla, no dia 23 de novembro.
Jonas comemora gol do Valencia sobre o Bayer Leverkusen (Foto: EFE)
Jonas comemora gol do Valencia sobre o Leverkusen: segundo mais rápido da história da Champions (EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário