Substituído durante o duelo contra o Corinthians, que terminou empatado em 2 a 2 em São Januário, Juninho Pernambucano pode ter sofrido um estiramento muscular. Os médicos do Vasco aguardam o resultado da ressonância magnética marcada para terça-feira para definir o prazo do seu retorno aos campos.
   "Juninho sentiu uma fisgada na parte posterior, na panturrilha. Saiu andando, mas com um estiramento muscular. Certamente iremos submeter o jogador a um exame de imagem para termos uma noção da extensão da lesão. Que ele teve um estiramento não temos dúvida, mas temos que ver se é maior ou menor", explicou Alexandre Campello.
   O médico cruzmaltino deixou claro que a lesão não é decorrente de nenhuma outra do jogador. Durante o intervalo da partida, Juninho foi submetido a exames prévios, onde nenhuma lesão mais grave foi constatada.
   "Ele entrou em campo sem sentir absolutamente nada. Ocorre que no intervalo ele reclamou de um discreto desconforto, que ele mesmo atribuía a algum trauma. Fez movimentação, não sentiu nada, voltou para o segundo tempo sem sentir nada, mas acabou posteriormente sentindo a fisgada. Não apresentou dor antes do jogo, por isso não foi poupado", encerrou o doutor.
   Juninho Pernambucano está fora do duelo contra o Aurora, na próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. O jogo será o primeiro das oitavas de final da competição.