'Barrado' novamente, Roberto Carlos vê Anzhi apenas empatar na Rússia
Time do jogador e auxiliar-técnico brasileiro leva um gol no fim do jogo
Boussoufa fez o gol do Anzhi: time de Roberto Carlos
só empatou (Foto: Divulgação/Site Oficial do Anzhi)
só empatou (Foto: Divulgação/Site Oficial do Anzhi)
Ainda não foi desta vez que Roberto Carlos conquistou uma vitória como auxiliar-técnico e jogador do Anzhi. Neste domingo, a equipe derrotava o Spartak Nalchik por 1 a 0, fora de casa, até os 44 minutos do segundo tempo, mas acabou levando o empate e tropeçou novamente no Campeonato Russo. O lateral brasileiro voltou a se "barrar" e não entrou em campo.
O resultado deixa o Anzhi em sétimo lugar, com 42 pontos, mas a equipe pode terminar a 27ª rodada em oitavo caso o Rubin Kazan derrote o Spartak Moscou em casa, ainda neste domingo. A liderança é do Zenit, com 54.
Boussoufa abriu o placar para o Anzhi aos 28 de partida, mas Mitrishev deixou tudo igual e frustrou o brasileiro, que trabalha como auxiliar da equipe ao lado de Gadzhi Gadzhiyev. Os brasileiros João Carlos e Jucilei foram titulares.
Outro que começou jogando foi o atacante camaronês Samuel Eto'o, que insinuou vontade de ser emprestado ao Inter de Milão, mas teve negada qualquer possibilidade de negociação pela diretoria do clube russo.
Mesmo com polêmica sobre ida ao Inter, Eto'o (direita) foi titular (Foto: Divulgação/Site Oficial do Anzhi)
A semana foi conturbada no Anzhi: além das declarações de Eto'o, o próprio Roberto Carlos ficou irritado com a divulgação de uma "lista de compras" do clube russo pela imprensa europeia, com nomes como os dos brasileiros Neymar, do Santos, e Nenê, do Paris Saint-Germain. Em um comunicado divulgado por sites da Rússia, o pentacampeão negou ter declarado o nome de jogadores que o clube pretende contratar e afirmou que não dará mais entrevistas no país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário