Postagens populares

terça-feira, 23 de agosto de 2011


Villarreal e Bayern fazem sua parte

(FIFA.com) Terça-feira 23 de agosto de 2011
  Os dois favoritos a uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA que entraram em campo pela fase prévia nesta terça-feira – os alemães do Bayern de Munique e os espanhóis do Villarreal – saíram com vitórias e garantiram lugar na disputa do título europeu.

   Depois de ter aberto vantagem por 2 a 0 jogando em casa na semana passada, a equipe de Munique, cidade que será sede da final da competição nesta temporada, venceu o FC Zurique outra vez, agora por 1 a 0, com gol de Mario Gomez.

   Já o Submarino Amarelo precisou reverter a desvantagem que tinha por haver perdido para os dinamarqueses do Odense fora de casa. Apesar de ter ficado até os cinco do segundo tempo no 0 a 0, a equipe espanhola por fim se soltou e marcou 3 a 0, com dois gols do italiano Giuseppe Rossi e um de Carlos Marchena.
   Nos outros jogos do dia, o APOEL, do Chipre, fez 3 a 1 no Wisla Cracóvia, da Polônia, e levou a melhor por 3 a 2 na soma dos placares. O Malmö sueco esteve perto de reagir diante do Dínamo de Zagreb: após perder a ida por 4 a 1, marcou 2 a 0 e esteve a um golzinho de conseguir a vaga na fase de grupos. Quem conseguiu de fato a virada foi o Genk, da Bélgica: após perder por 2 a 1 para o Maccabi Haifa em Israel, a equipe devolveu o placar em casa e, nos pênaltis, marcou 4 a 1.
   Nesta quarta-feira, mais cinco jogos vão determinar os integrantes da fase de grupos da Liga dos Campeões da UEFA na temporada 2011/12: Pilsen x Copenhague (3 x 1 na primeira partida); Sturm Graz x BATE Borisov (1 x 1); Benfica x FC Twente (2 x 2); Udinese x Arsenal (0 x 1); Rubin Kazan x Lyon (1 x 3). O sorteio dos grupos da primeira fase será realizado na quinta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário