Postagens populares

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tottenham pode oferecer quatro jogadores por zagueiro do Bolton

  Spurs querem frustrar planos do Arsenal por Gary Cahill. Venda de Palacios proporciona dinheiro em caixa. Leandro Damião, do Inter, segue na mira

Por GLOBOESPORTE.COM Londres
Gary Cahill comemora gol do Bolton contra o Everton (Foto: Getty Images)
Gary Cahill está na mira de Arsenal e Tottenham
(Foto: Getty Images)
   O Tottenham está mesmo disposto a contar com o defensor Gary Cahill, do Bolton, e quer frustar os planos do Arsenal pelo jogador. De acordo com o "Daily Mail", o time londrino está disposto a oferecer quatro jogadores em uma troca: Sebastien Bassong, Robbie Keane, Jermaine Jenas e Alan Hutton.

   O técnico do Bolton, Owen Coyle, já teria sido contactado para falar sobre a negociação. Outra alternativa dos Spurs, segundo o Sportsmail, seria dar Younes Kaboul e Bassong, além de uma quantia em dinheiro, por Cahill.


   Com a venda de Wilson Palacios por £ 14 milhões (R$ 35,5 milhões) ao Paris Saint-Germain, a equipe de Harry Redknapp está com dinheiro em caixa, e promete uma briga acirrada com os Gunners. Além de Cahill, de 25 anos, o técnico do time londrino pretende contratar dois atacantes e um meia. Leandro Damião, do Internacional de Porto Alegre, e Scott Parker, do West Ham, seguem na mira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário