Postagens populares

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Thiago Silva: título sobre Inter motiva Milan a fazer uma grande temporada

  Rossoneri conquistaram no último sábado o caneco da Supercopa

Por GLOBOESPORTE.COM Pequim
 
Thiago Silva Milan troféu Supercopa (Foto: Arquivo Pessoal)
  TS exibe troféu da Supercopa (Arquivo Pessoal)
   O Milan conquistou no último sábado a Supercopa da Itália com uma vitória de virada por 2 a 1 sobre o Internazionale. A partida foi disputada no estádio Ninho do Pássaro, em Pequim. O zagueiro Thiago Silva comemorou o primeiro título da temporada 2011/12 e ressaltou que a alegria de ganhar do principal rival vai impulsionar o time rossonero nos campeonatos que começarão em breve.
- Estamos todos muitos contentes, por tudo que aconteceu hoje. Foi muito legal entrar no estádio cheio e perceber todo o carinho do povo chinês. Nem parecia que estávamos a milhares de quilômetros de Milão. A vitória de virada também foi emocionante. Agora temos mais títulos da Supercopa que nosso rival (Nota: sexto título do Milan, que tem um a mais que o Inter). Disse que ganhar um título diante do Inter valeria por dois, mas depois de hoje (sábado) acho que vale até mais. Não teria melhor maneira de começar esta temporada, já começaremos o Campeonato Italiano a todo vapor - disse o entusiasmado atleta.
Thiago Silva Milan troféu Supercopa (Foto: Arquivo Pessoal)
   Cassano, Seedorf, Yepes, Pato, Thiago Silva e
Robinho posam com a taça (Foto: Arquivo Pessoal)
   O meia Sneijder abriu o placar para a Inter aos 22 minutos de jogo. No segundo tempo, Ibrahimovic e Boateng garantiram a virada para o Milan . A Supercopa reúne os últimos campeões do Campeonato Italiano (Milan) e da Copa da Itália (Inter). O Milan passou a ser o maior vencedor da competição, que tinha conquistado em 1988, 1992, 1993, 1994 e 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário