Postagens populares

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ney Franco convoca Seleção sub-20 para o Pan no dia 26 de setembro

  Treinador vai chamar 18 atletas para a disputa do torneio, em Guadalajara, no México. Apresentação está marcada para o dia 4 de outubro

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
ney franco treino mundial sub 20 (Foto: Reuters)
Ney Franco convoca Seleção para o Pan no fim do
mês de setembro (Foto: Reuters)
   O técnico Ney Franco vai divulgar no dia 26 de setembro a lista de convocados da Seleção Brasileira sub-20 para a disputa do Pan-Americano, em Guadalajara, no México. O grupo relacionado pelo treinador vai iniciar os treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, no dia 4 de outubro. A competição tem início previsto para o dia 19 do mesmo mês.
   Os jogadores da Seleção Brasileira vão viajar para o México apenas no dia 12. O treinador convocará 18 jogadores para a disputa do torneio. A comissão técnica será a mesma que participou das conquistas do Sul-Americano, disputado entre janeiro e fevereiro, no Peru, e o Mundial sub-20, na Colômbia. A delegação ficará concentrada na Vila Pan-Americana.
   O Brasil vai estrear no torneio no dia 19 de outubro, contra a Argentina. Costa Rica e Cuba completam o grupo canarinho na competição. Os dois primeiros colocados se classificam para a fase semifinal do Pan-Americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário