Depois da humilhante goleada sofrida no último domingo para o Manchester United, o Arsenal mostrou reação e deu uma boa notícia à torcida confirmando nesta terça-feira a contratação do atacante Chu-Young Park, que estava no Monaco, clube que foi rebaixado para a segunda divisão na temporada passada.
  Aos 26 anos, o sul-coreano estava há três temporadas no clube francês, pelo qual fez 25 gols em 91 jogos. "Estamos encantados pela contratação de Chu. Ele vai trazer uma qualidade verdadeira ao nosso ataque e será uma valiosa aquisição para o elenco", declarou o técnico Arséne Wenger ao site oficial dos gunners.
  Chu-Young irá receber a camisa 9 do Arsenal e terá como concorrentes na posição de centroavante o francês Marouane Chamakh e o dinamarquês Nicklas Bendtner. Para conquistar espaço na equipe, que havia perdido recentemente jogadores como Cesc Fàbregas e Samir Nasri, o sul-coreano prometeu muita luta dentro de campo.
  "Eu tenho que mostrar do que sou capaz dentro de campo. Vou fazer o meu melhor, sem nunca desistir, jogando com o coração. Darei tudo de mim e espero o apoio dos torcedores", declarou o atacante, que é capitão da seleção da Coreia do Sul.