Resultados suspeitos em exames de mais três norte-coreanas
  Foram encontradas anomalias nos testes antidoping de mais três jogadoras da Coreia da Norte, depois de serem examinadas todas as atletas do selecionado que participaram da Copa do Mundo Feminina da FIFA Alemanha 2011. Os exames foram realizados à luz dos resultados anormais encontrados nas amostras "A" de outras duas norte-coreanas (consulte o comunicado do dia 7 de julho de 2011, que se encontra na coluna da direita).
  Em cumprimento ao artigo 58 do Regulamento Antidoping da FIFA — que determina que "quando mais de um integrante da equipe for notificado de violação da regra antidoping nos termos do capítulo VIII em contextos de competição, a entidade responsável pelo torneio deve realizar os exames apropriados da equipe durante o período de competição" —, a FIFA determinou que todas as jogadoras do elenco norte-coreano se submetessem a controles antidoping após a última partida do selecionado na Alemanha 2011. Os testes dessas atletas foram coordenados com a Agência Mundial Antidoping (WADA).
  Em respeito às diretivas do Código Mundial Antidoping, a FIFA não divulgará os nomes das três jogadoras cujos amostras produziram resultados anômalos enquanto as investigações permanecerem em andamento.