Liverpool goleiro Pepe Reina tem medos dissiparam, ele pode solicitar a transferência, dizendo hoje que espera permanecer no clube depois de ficar impressionado com o novo gerente de Kenny Dalglish.
Goleiro espanhol Reina foi um dos vários jogadores ligados a um movimento fora de Anfield nesta temporada como Liverpool definhava na metade inferior da tabela com Roy Hodgson.
Mas a 28-year-old está convencido de que Liverpool estão no caminho da recuperação em Dalglish, que assinou um contrato de três anos permanentes ontem depois de liderar os "reds" em um surto rápido até a mesa para o quinto lugar.
Estamos indo na direção certa e estamos otimistas.
Pepe Reina, goleiro do Liverpool
"Eu estou ansioso para a próxima temporada", afirmou Reina. "Eu sempre disse isso - é claro que havia um pouco de dúvida em dezembro e janeiro, porque nós não estávamos nem perto de onde estamos agora.
"Tivemos uma excelente notícia sobre o contrato de Kenny, Steve Clarke's [que assinou também um contrato de três anos] e todos da equipe técnica. Estamos indo na direção certa e estamos otimistas.
"Eu acho que fazendo os passos certos e levá-los, todos nós podemos ver a diferença entre agora e depois. É por isso que agora estamos otimistas quanto ao futuro e estão olhando para frente."
Com o objetivo de terminar em quintoLiverpool irá garantir o quinto lugar e uma vaga na UEFA Europa League se vencer o Tottenham Hotspur, em Anfield, neste domingo.
Mas avisou Reina Liverpool teria mais dificuldade para subir mais na tabela do próximo ano. "Temos que ter calma, pois sabemos como é difícil competir com os grandes times lá fora", acrescentou.
"Quinta posição não é o único que pertence a Liverpool, Nosso objetivo maior e espero que na próxima temporada, podemos concluir superior. Estamos todos ansiosos para a próxima temporada, mas temos que terminar o trabalho no domingo. "