Sua primeira vitória na Copa está ao seu alcance, o regresso à equipa nacional espanhola e um novo contrato anunciado em: Raúl superstar está no Schalke 04 na frente de outros destaques de sua ilustre carreira. O clube da Bundesliga vai oferecer o veterano de 33 anos, um novo contrato em 2012. "Estamos atualmente em discussões. Existem muito boas, as discussões harmoniosa", o diretor esportivo Horst Heldt disse à Taça final contra o MSV Duisburg, no sábado (20:00 horas).
Raúl esteve em Berlim nesta quinta-feira deu a entender que gostaria de permanecer no Ruhr. "É bastante possível. Minha família e eu me sinto muito confortável em Gelsenkirchen. Trata-se profissionalmente e pessoalmente correu muito bem", disse o 102 vezes internacional jogador internacional. Os fãs queriam tê-lo ", reuniu-se com carinho e respeito", disse o atacante, que também desporto totalmente preenchido com 19 gols em todas as competições, as expectativas no primeiro ano ao Schalke.
No sábado, Raúl continua a vencer em sua coleção particular, a falta de taça nacional. "Em Espanha Taça e Liga dos Campeões foram mais importantes ", disse o atacante. Em Alemanha no entanto, tomar uma xícara de grande importância. "É por isso que nós queremos tê-lo absolutamente", disse Raúl, que convidou seus familiares e amigos de Madrid para o seu primeiro jogo no Estádio Olímpico de Berlim. Com o seu antigo clube, o Real Madrid Raúl tinha ganho o campeonato espanhol por seis vezes e três vezes na UEFA Champions League.
Schalke poderia salvar a temporada, após a frustração na Bundesliga com um 14 º lugar com um triunfo na final da Taça ainda pela metade. "A vitória na Copa é importante para a reputação do clube. A entrada relacionada com a Liga dos Campeões vai nos ajudar financeiramente", disse Heldt, embora o diretor de esporte, criticou as oportunidades de receitas provenientes da antiga Taça UEFA. "Os senhores da UEFA ainda não reconheceram que eles precisam para fazer essa comparação com a concorrência financeiramente lucrativa Liga dos Campeões."
nova apreciação experiente Raúl, que ganhou de volta a camisa do Schalke nesta temporada, com 71 acertos e chumbo no artilheiro da Liga dos Campeões, também técnico da Espanha, Vicente Del Bosque. O treinador trouxe um retorno do ícone da ex-Real para a conversa. ". Claro que ele pode retornar, ele está na mesma situação que qualquer outro jogador", 60 anos, disse na quinta-feira: "Raul é um jogador de sua personalidade atrás para a equipa nacional é um exemplo do nosso futebol."
Raúl também ficou impressionado com um possível retorno. "É o treinador da Espanha, que é responsável pela nomeação da equipe faria. Eu nunca disse que é absurdo", disse o artilheiro 13 vezes, no campeonato da época anterior. Na derrota de 0-2 da Espanha em 07 Outubro 2006, na Suécia, ele jogou seu 102 e até agora último jogo internacional. Ele começa 44 gols na equipe nacional. Oficialmente, a demissão do veterano nunca é.
Especialmente o fato de que a empresa tem 13 gols na Bundesliga mais prolíficos do Schalke nesta temporada depois de mais de 16 anos do movimento no exterior pode dar a indicação ao lado, decisivo. "Jogar no exterior é uma vantagem clara para o nosso futebol", disse Del Bosque.