Fabregas, Di Natale e Pavlyuchenko disputam gol mais bonito da Euro
Pilar, da República Tcheca e dinamarque Krohn-Dehli também concorrem
Os oito jogos da primeira rodada da Eurocopa reservaram 20 gols para os torcedores. Teve de cabeça, de fora da área, de rebatida... Mas também tivemos belas jogadas trabalhadas. O ‘É Gol!!!’ separou os cinco mais bonitos e agora os internautas escolhem quem leva o prêmio da abertura da competição.
O primeiro representante é da República Tcheca. Apesar da goleada por 4 a 1 sofrida diante da Rússia, Pilar fez bonito para marcar o de honra de sua seleção. Ele driblou o goleiro antes de empurrar a bola para o fundo da rede.
Para não ficar para trás, o atacante russo Pavlyuchenko tratou de marcar um golaço também. Ele, que entrou no segundo tempo, protegeu a bola com o corpo, esperou o zagueiro dar espaço e bateu bonito, no ângulo, da entrada da área.
Di Natale, Pavlyuchenko e Fabregas brigam pelo gol mais bonito da primeira rodada (Foto: Divulgação)
Responsável pela zebra da rodada, o atacante dinamarquês Krohn-Dehli não tem espaço apenas na eleição de craque, mas também de gol mais bonito. Na vitória simples sobre a Holanda, ele deu belo corte em um adversário e bateu de esquerda entre as pernas do goleiro Stekelenburg, antes de correr para o abraço.
O gol de Di Natale, da Itália, valeu mais pela jogada de Pirlo. Experiente, o volante deixou o companheiro, que tinha acabado de entrar na vaga do polêmico Balotelli, cara a cara com Casillas e o atacante só teve trabalho de tirar do goleiro.
O empate da Fúria contra os italianos é o último concorrente da lista. Iniesta tocou para David Silva, que girou e encontrou Fábregas já dentro da área. O meia do Barcelona foi rápido e bateu antes da chegada do goleiro Buffon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário