Postagens populares

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Chuva paralisa confronto entre Ucrânia e França em Donetsk

   Duelo entre Suécia e Inglaterra será às 16h por conta de atraso em Donetsk


    Por conta do temporal que castigou Donetsk, o confronto entre França e Ucrânia foi interrompido aos cinco minutos do primeiro tempo. Além da água que caiu na Donbass Arena, os raios e trovões também ajudaram na decisão do árbitro holandês Björn Kuipers de paralisar o confronto, válido pela segunda rodada do Grupo D da Euro 2012.
    Antes de recomeçar, a partida ficou paralisada durante 55 minutos, o que vai atrasar o duelo entre Inglaterra e Suécia. Anteriormente programado para as 15h45m (horário de Brasília), o jogo terá seu início adiado em 15 minutos, e a bola vai rolar apenas às 16h.
    Antes do início do confronto, a umidade do ar era de 88%. Sinal de que o temporal poderia cair a qualquer momento na cidade ucraniana. Além disso, a temperatura caiu vertiginosamente em Donetsk. Os termômetros que marcavam 31 graus passaram a indicar 21. Logo que a partida foi paralisada, os torcedores das duas seleções deixaram as arquibancadas e passaram a ocupar a parte interna do estádio do Shakhtar.

árbitro bjorn kuipers chuva arena donbass estádio shakhtar donetsk ucrânia e França eurocopa 2012 (Foto: Agência Reuters)
Jogadores deixam o gramado após a paralisação da partida (Foto: Agência Reuters)

   Com o temporal, o gramado ficou comprometido em alguns setores, mostrando sinais de alagamento. Os jogadores das duas seleções permaneceram nos vestiários após a paralisação do confronto desta sexta-feira.
    Antes do recomeço da partida, funcionários da Uefa fizeram furos no gramado para o escoamento da água.
    A Ucrânia lidera a chave, com três pontos. França e Inglaterra, que empataram na estreia, somam apenas um ponto. A Suécia ainda não pontou no Grupo D.

chuva trovão relâmpago arena donbass estádio shakhtar donetsk ucrânia e França eurocopa 2012 (Foto: Agência AFP)
Raio assusta jogadores e torcedores no estádio em Donetsk (Foto: Agência AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário