Postagens populares

quarta-feira, 14 de março de 2012

Caso Breno: investigação comprova incêndio proposital em casa, diz jornal

   Segundo o diário ‘Bild’, polícia conclui que residência foi incendiada de propósito. Pena para brasileiro pode chegar a até dez anos de prisão




   O zagueiro Breno terá mesmo de enfrentar acusações sobre o incêndio em sua residência. Ao menos é o que divulgou o jornal alemão “Bild” nesta quarta-feira. Segundo o diário, a polícia de Munique concluiu que a residência do brasileiro foi incendiada de propósito e ele será mesmo processado. Caso a denúncia seja comprovada, o jogador poderá pegar até dez anos de prisão.
    Há duas semanas, o próprio “Bild” já havia confirmado, de acordo com suas fontes, que foi Breno quem ateou fogo em sua casa, em setembro. Na época, o defensor chegou a ser preso, mas foi solto mediante o pagamento de fiança. Revelado pelo São Paulo, o jogador chegou ao Bayern em 2008 e, devido a seguidas lesões, nunca conseguiu se firmar no time bávaro. Suas dificuldades de adaptação levantaram suspeitas de problemas psiquiátricos.
    Reintegrado ao elenco no início de 2012, ele foi operado no último dia 10 de fevereiro devido a uma infecção no joelho e pode ficar fora dos gramados por um mês.

Incêndio na casa do jogador Breno do Bayer de Munique (Foto: EFE)
Incêndio na casa do jogador Breno, em setembro, ainda está em pauta na Alemanha (Foto: EFE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário