Top models de chuteiras
  Muitos se lembram com nostalgia dos álbuns de figurinhas do passado. Mas os tempos mudam, e, mesmo que eles ainda façam muito sucesso, hoje não existe mais limite para a criatividade. É com esse pensamento que o FIFA.com traz a você alguns cliques inesquecíveis das jogadoras que disputam a Copa do Mundo Feminina da FIFA Alemanha 2011.
  O antigo estilo foi substituído por cliques do mundo da moda, alguns em preto e branco e outros em cores, jogos de luzes, perfis sombreados, enquadramentos mais abertos, gargalhadas e sorrisos. É a era da fotografia profissional!
Para todos os gostos
  
Visite a galeria de fotos no link à direita e descubra a beleza do futebol feminino como você nunca imaginou — temos certeza de que não irá se decepcionar! A pose de modelo profissional da canadense Karina Leblanc, o plano aberto em preto e branco da americana Abby Wambach e o comunicativo sorriso da alemã Celia Okoyino Da Mbabi são apenas alguns exemplos do que você irá encontrar.
   Das sombras e luzes em torno da sueca Marie Hammastrom e das silhuetas australianas ao bom humor das colombianas e à naturalidade das jogadoras da Guiné Equatorial, há retratos para agradar a gregos e troianos. Isso sem falar nos passos de dança das francesas, no jeito despojado da seleção norueguesa, e no gingado de Marta diante da câmera. Cada foto tem uma característica única a ser explorada. Prepare-se para fortes emoções!