Napoli empata, Lazio leva goleada e
se distanciam dos líderes Inter e Juve
Derrota por 4 a 0 deixa time de Hernanes a cinco pontos da Velha Senhora. Cavani deixa o seu, mas 'entregada' de companheiro dá empate ao Torino
Dois resultados deste domingo mexeram com a parte de cima da tabela do Campeonato Italiano. O empate em 1 a 1 com o Torino distanciou o Napoli da briga pela ponta, deixando o time com 23 pontos, a quatro do vice-líder Inter de Milão e a cinco do Juventus. O uruguaio Cavani abriu o placar no San Paolo, mas Sansone deixou tudo igual aos 45 do segundo tempo, aproveitando vacilo de Aronica e estragando a festa da torcida. Os visitantes estão em 13º, com 11 pontos.
No outro confronto, mesmo com Hernanes em campo, o Lazio não foi páreo para o Catania e sucumbiu com direito a uma goleada arrasadora: 4 a 0, fora de casa, em resultado que jogou a equipe da capital para a quinta colocação, com 19 pontos. Os mandantes somam 15 pontos e subiram para sexto.
Sansone (24) marcou o gol do empate do Torino contra o Napoli no fim do jogo (Foto: Getty Images)
Em Catania, já no primeiro tempo o time da casa havia aberto três gols de vantagem. O argentino Alejandro Gomez marcou dois (aos 9 e 29 minutos) e o meio-campista Francesco Lodi fez o outro, aos 25. Pelo lado do Lazio, Hernanes não conseguiu mostrar o seu melhor futebol e acabou substituído ainda no intervalo, para a entrada de mais um atacante na equipe, Sergio Floccari. As alterações realizadas por Vladimir Petkovic fizeram o time se abrir para buscar um resultado melhor, mas também o deixou vulnerável. Aos 24 minutos, Pablo Barrientos fez mais um e garantiu o placar de 4 a 0.
Lodi festeja gol do Catania com Hernanes ao fundo
(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
Quem tomou a posição do Lazio na competição foi a Fiorentina. O time do Brasileiro Romulo bateu o Cagliari por 4 a 1 e subiu para a quarta colocação no torneio. Os gols da equipe foram marcados por Rodriguez, aos 14 minutos, Jovetic, aos 5 do segunto tempo, Luca Toni, quatro minutos depois, e Cuadrado, há cinco minutos para o final da partida.
O confronto entre Bologna e Udinese foi outro que não teve um vencedor. O time do meia Macosuel saiu na frente no marcador, com Di Natale, aos 28 da segunda etapa, mas não conseguiu segurar a pressão do time da casa, que nos acréscimos empatou com Diamanti. Com issoo Bologna segue na zona de rebaixamento e o Udinese continua no meio da tabela, em 11º.
Time do Lazio deixou o gramado abatido com a goleada sofrida por 4 a 0 (Foto: Getty Images)
Nenhum comentário:
Postar um comentário