Ferguson credita atuação apagada
de Van Persie aos demais jogadores
Para treinador, companheiros não acionaram o holandês como deveriam
Após sair do banco, Van persie fez sua estreia pelo
Manchester nesta segunda (Foto: Getty Images)
Manchester nesta segunda (Foto: Getty Images)
A estreia de Van Persie com a camisa do Manchester United, contra o Everton, nesta segunda-feira, no Goodison Park, em jogo que encerrou a primeira rodada do Campeonato Inglês, não foi daquelas como todo torcedor costuma sonhar. Na verdade, ele não evitou a derrota por 1 a 0 e teve pouco brilho nos minutos jogados. Para o treinador Alex Ferguson, há uma justificativa: o holandês foi mal aproveitado pelos seus companheiros.
- Nós jogamos demais em volta de Robin. Nós mostramos a penetração necessária e com ele em sua equipe você tem que saber aproveitar a habilidade dele contra zagueiros em situações nas quais ele é muito bom. Mas nós não o acionamos o suficiente - disse o treinador do Manchester United, responsável pela contratação do atacante.
Van Persie começou a partida no banco de reservas e entrou no lugar de Welbeck aos 23 minutos do segundo tempo. Provavelmente com o holandês como titular, os Diabos Vermelhos buscarão a recuperação no próximo sábado, diante do Fulham, no Old Trafford.







Nenhum comentário:
Postar um comentário