Postagens populares

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Destaque em vitória do Chelsea, Eden Hazard prevê boa parceria com Oscar

   Após dar uma assistência e sofrer pênalti, meia belga foi substituído pelo brasileiro: 'Aos poucos devemos conseguir as coisas onde deveriam estar'


   Se Oscar já surpreendeu aos ingleses por ter custado cerca de R$ 80 milhões, com Eden Hazard não foi diferente. Eleito o melhor jogador das últimas duas edições do Campeonato Francês, o ex-meia do Lille foi o grande nome da estreia o Chelsea na Premier League, no último domingo. Até o momento, pode-se dizer os R$ 101 milhões investidos prometem ser retribuídos pelo belga, dono da assistência do primeiro gol e resposável por sofrer o pênalti do segundo na vitória sobre o Wigan, por 2 a 0, fora de casa.
   Substituído pelo meia brasileiro, Hazard acredita que os dois podem fazer uma boa parceria ao longo da temporada.

Oscar na partida do Chelsea contra o Wigan (Foto: AFP)
Oscar na partida do Chelsea contra o Wigan (Foto: AFP)

- Oscar chegou agora e ainda não tivemos tempo para trabalhar juntos. Nós tivemos apenas uma sessão de treino mas, aos poucos, devemos conseguir as coisas onde deveriam estar - disse o belga, animado com as muitas opções do técnico Roberto Di Matteo para o setor.

- Há muitas possibilidades. Ryan Bertrand começou no lado esquerdo contra o Wigan e Sturridge pode jogar ali também. O treinador não hesitará. Ele irá colocar os melhores jogadores em campo. Nossa preparação foi muito boa. Fisicamente falando, eu me sinto impecável - afirmou.

Oscar Chelsea (Foto: Getty Images)
Do banco, Oscar viu Hazard brilhar nos primeiros
minutos na vitória do Chelsea (Foto: Getty Images)

   Hazard precisará estar em ótima forma para se adaptar às jogadas mais ríspidas da Inglaterra. Ele admite, porém, que já está acostumado com a marcação acirrada.
- Eu já tive um gostinho desse tipo de falta na Supercopa. Fui chutado um pouco no primeiro tempo contra o Wigan, mas na França já era assim. Eu não sabia que era o jogador que mais sofreu faltas no jogo, não estava contando. No início do jogo você pode ver a maneira que eu jogo e o mais importante é que eu não me machuquei - encerrou.

   Oscar, novo dono da camisa 11 deixada por Didier Drogba, começou no banco, entrou aos 18 do segundo tempo (o jogo acabou aos 48), quase balançou a rede em seu primeiro lance e deu um belo toque de calcanhar.
   O próximo compromisso do Chelsea, que além de Oscar conta com os brasileiros Ramires e David Luiz, será contra o Newcastle, no próximo sábado, em Stamford Bridge, pela segunda rodada do Campeonato Inglês.

Hazard Chelsea Wigan (Foto: Getty Images)
Hazard no momento em que sofre pênalti: Lampard cobrou e fez 2 a 0 (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário