Com medo do assédio de outros clubes, Valencia renova com Soldado
Atacante assina novo acordo com o clube do Mestalla até 2017
Soldado renova com o Valencia até 2017 (Reuters)
Com medo do assédio de outros clubes, o Valencia deu uma boa notícia para os seus torcedores neste domingo. Em seu site oficial, o clube anunciou que renovou o contrato com o atacante Roberto Soldado, um dos seus principais jogadores.
O novo acordo com o jogador de 27 anos vai até 2017. Soldado assinou com o Valencia em 2010, depois de passagem pelo Getafe, se tornando peça-chave na equipe do estádio Mestalla. Ele foi o principal artilheiro do time nas duas últimas temporadas.
- As performances de Roberto Soldado têm sido fantásticas, algo que todos têm visto. A dedicação dele, a vontade de levar o Valencia à frente, e o caráter vencedor dele o fazem de um dos símbolos da equipe, um exemplo para os torcedores do Valencia – disse o presidente do clube, Manuel Llorente.
A ausência de Soldado na Espanha para a disputa da Eurocopa foi uma surpresa na imprensa espanhola. O atacante iniciou a carreira profissional no Real Madrid, em 2002. Depois, teve passagens por Osasuna e Getafe, antes de chegar ao Valencia.







Nenhum comentário:
Postar um comentário