Postagens populares

domingo, 16 de setembro de 2012

Com golaço de Milito, Inter de Milão volta a vencer e sobe na classificação

   Cassano também deixa a sua marca no triunfo dos nerazurri, que alcançam a quinta colocação na competição. Zagueiro Juan inicia entre os titulares


   Com um golaço do atacante argentino Diego Milito, o Inter de Milão voltou a vencer no Campeonato Italiano e chegou à quinta colocação na competição. Neste domingo, os nerazurri venceram o Torino por 2 a 0, no Olímpico de Turim. O outro tento foi marcado por Cassano. Essa foi a segunda vitória da equipe na temporada 2012-2013.

Diego Milito, Torino x Inter de Milão (Foto: Agência AFP)
Diego Milito comemora o belo gol marcado na vitória sobre o Torino (Foto: Agência AFP)

  Com o resultado, o Inter de Milão chegou aos seis pontos na tabela de classificação e superou a Fiorentina no saldo de gols (3 contra 2). O Torino permaneceu com três, na nona posição. Na próxima rodada, os nerazurri vão encarar o Siena, no San Siro. Já a equipe de Turim vai viajar até Genôva para encarar o Sampdoria.

   O destaque da vitória do Inter de Milão ficou por conta do golaço marcado por Milito aos 13 minutos do primeiro tempo. O argentino aproveitou rebatida errada da defesa, pegou a sobra na entrada da área e soltou a bomba para fazer o primeiro dos nerazurri.
   O segundo gol saiu apenas no fim da etapa final. Aos 38, Alvarez cruzou, Milito chegou a atrasado e a bola sobrou para Cassano. O italiano teve paciência para tocar para o fundo da rede. Na partida deste domingo, o brasileiro Juan foi titular da equipe nerazurri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário