O Paris Saint-Germain voltou a abrir três pontos de vantagem sobre o Montpellier na liderança do Campeonato Francês. Neste domingo, o time da capital bateu o Dijon por 2 a 0, com dois gols do meia brasileiro Nenê, e se isolou de novo na primeira colocação da competição nacional.
   Com o resultado positivo, o PSG pulou para 26 pontos e não pode mais ser ultrapassado nesta 11ª rodada, que ainda tem o duelo entre o atual campeão Lille e o Lyon, que ocupam a quinta e quarta colocações, respectivamente. O próximo compromisso da equipe parisiense será no sábado que vem, diante do Caen, em casa. O Dijon, agora com 11 pontos, terá pela frente o Olympique de Marselha no mesmo dia.
   Jogando em casa, o PSG foi soberano na partida. A primeira movimentação no placar do Parc de Princes ocorreu aos 42 minutos do primeiro tempo. Nenê aproveitou cruzamento à meia altura vindo pelo lado direito do ataque, antecipou-se à defesa adversária e desviou para a rede. O brasileiro ainda marcou um belo gol aos 45 minutos da etapa complementar: ele recebeu passe na ponta esquerda, arriscou o arremate e viu a bola tocar o pé da trave antes de cruzar a linha.
   O meia, que tem passagens por Palmeiras e Santos, além de ter sido ídolo no Monaco, chegou à marca de quatro gols na competição. Ele já havia balançado a rede na vitória por 2 a 1 sobre o Valenciennes, na terceira rodada, e no triunfo por 2 a 1 sobre o Nice, na sétima rodada.
   Quem também se deu bem neste domingo foi o Rennes, que derrotou o Auxerre fora de casa por 1 a 0, gol de Feret, e chegou à terceira colocação, com 21 pontos. O Auxerre segue com 12, no meio da tabela.

Confira os resultados da 11ª rodada do Campoeonato Francês:
Sábado
Caen 1 x 3 Montpellier
Nancy 1 x 0 Nice
Bordeaux 1 x 1 Brest
Olympique de Marselha 2 x 0 Ajaccio
Sochaux 1 x 1 Evian
Saint-Étienne 1 x 0 Valenciennes
Lorient 0 x 0 Toulouse

Domingo
Auxerre 0 x 1 Rennes
PSG 2 x 0 Dijon
Lille x Lyon